Dúvidas frequentes

  • Meus pedidos

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre seu Pedido e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à(Vera Móveis), não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com transporte próprio, transportadoras, Correios e Total Express. É possível que, no futuro, a (Vera Móveis) decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  Ou entre em contato com (Vera Móveis), será feito o possível para que você (Cliente) fique satisfeito.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato (Central de Atendimento [Vera Móveis] pelo telefone [(19) 3807-5595] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Sim, é possível efetuar a compra com CNPJ. Temos atendimento exclusivo para vendas corporativas. Assim, como ofertas e faturamento especial via boleto, cartão BNDS e depósito bancário.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  Alguns produtos podem não estar disponíveis no momento, pois há uma variedade grande de cores. E qualquer eventual falta de disponibilidade entraremos em contato o mais breve possível.

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim. Desde que haja um acordo via e-mail com a loja (Vera Móveis), pois ao efetuar uma Compra pelo Site, automaticamente você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Vera Móveis no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.

 

A Vera Móveis faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com (Central de Atendimento [Vera Móveis]) por telefone [(19) 3807-5595] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

  • Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  ,

No momento, o Site trabalha com o sistema Pag Seguro para pagamentos, que aceita os cartões de crédito com as seguintes  bandeiras Visa®, MasterCard® , Elo®, American Express®, Diners® ,Hiper® , HiperCard® , Cabal®, PersonaCard® , ValeCard® , Avista® , Mais!® , BrasilCard® , FortBrasil® , Sorocred®, GrandeCard®, Aura® , Banese®, Up Policard® . No futuro, a [Vera Móveis] pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com a(Central de Atendimento [Vera Móveis) por telefone [(19)3807-5595] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Vera Móveis requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.

 

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6

(seis) vezes.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com a Vera Móveis, por telefone [(19)3807-5595] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

 

Quais são os prazos para estorno?

A Vera Móveis pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

  • Serviços

A Vera Móveis possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Somente na região de Campinas-SP. Sendo que este serviço será cobrado a parte (Não estando incluso no preço dos produtos), sendo assim, este serviço deve ser negociado com um de nossos atendentes, basta entrar em contato com a(Vera Móveis), por telefone [(19)3807-5595] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Os produtos serão entregues com um manual de montagem, e a (Vera Móveis) estará disponível para qualquer eventual dúvidas sobre a montagem dos produtos.

A Vera Móveis disponibiliza ajuda para troca de peças, e montagem de produtos?

Sim, acesse nosso blog https://goo.gl/37Afut e confira os próximos vídeos disponíveis.

 

PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados em nossas lojas físicas. Basta entrar em contato pelo telefone (19) 3807-55995 ou em nossas lojas físicas.

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Vera Móveis disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

 

O Site da Vera Móveis pratica ofertas relâmpago?  

Sim. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

  • Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Como trocar um produto?  

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a Vera Móveis, por telefone (19)3807-5595 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Vera Móveis, por telefone (19) 3807-5595, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Vera Móveis, por telefone (19) 3807-5595, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Vera Móveis fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Vera Móveis, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Transportadora. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Posso devolver um produto na loja física?  

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Vera Móveis, por telefone(19) 3807-559 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Vera Móveis, por telefone(19) 3807-5595 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

  • Preços

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? 

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando à nenhuma das lojas físicas.

 

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas e a Vera Móveis não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

 

  • Cadastro de Clientes

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando em Minha Conta e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

 

Como faço para receber as Ofertas da Vera Móveis?  

Você pode criar uma Conta, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma de nossas newletter.